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Operação Invasão

17 17America/Sao_Paulo fevereiro 17America/Sao_Paulo 2018 @ 13:00 - 17:30

R$20,00
CONTEXTO Em Miami, no Estados Unidos, o Tenente Antony organiza a invasão de um prédio que, depois de ser abandonado, se tornou o porto seguro do poderoso e cruel traficante Donatello. Para desmontar esse ninho do crime, um time da SWAT invade o local, mas acaba preso numa armadilha em alguns dos anadares. Surpreendidos pela notícia que o tenente Antony não informou seus superiores sobre a operação, agora precisam solicitar apoio por rádio aos outros agentes da SWAT. A equipe da SWAT deverá resgatar 10 tijolos de drogas, resgatar um refém e ainda não deixar o Donatello acionar uma bomba no prédio. FPS As armas serão classificadas segundo suas características e pressão. Todas as armas serão cronadas com BB’s de peso 0,20 gramas e serão toleradas variações de até 5 fps para mais. Armas dentro do permitido receberão uma marcação “verde” Armas fora do padrão permitido receberão uma marcação “vermelha”. Qualquer arma fora do padrão especificado serão “barradas”. Armas sem marcação serão retiradas do combate. PISTOLAS 350 FPS SUBMETRALHADORAS 400 FPS ASSALTO 400 FPS D.M.R 450 FPS LUNETA DE APROXIMAÇÃO DE 4 X OU MAIOR UTILIZAÇÃO DA CHAVE SELETORA EM “SEMI” L.M.G 450 FPS SNIPER ELÉTRICA 500 FPS LUNETA DE APROXIMAÇÃO DE 4 X OU MAIOR UTILIZAÇÃO DA CHAVE SELETORA EM “SEMI” SNIPER FERROLHADA 550 FPS MUNIÇÃO A quantidade de munição será definida segundo a classe da arma, poderão se somar o número de BB’s caso o jogador porte “2” armas “simultaneamente” durante o combate. Observação: só entre em combate com o número permitido de BB’s para sua categoria, no caso de remuniciamento por ausência do número máximo de MID CAPS, as BB’s deverão ficar no QG. O descumprimento das normas acima será considerada infração grave e culminará na eliminação do jogador do combate. PISTOLAS 45 BB’S DIVIDIDAS DA FORMA QUE MELHOR CONVIR SUBMETRALHADORAS 400 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM MID CAP – SENDO DISTRIBUÍDAS 50 BB’S POR MAG 300 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM HI CAP – PODERÃO SER UTILIZADOS ATÉ 2 MAGS ASSAULTO 400 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM MID CAP – SENDO DISTRIBUÍDAS 50 BB’S POR MAG 300 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM HI CAP – PODERÁ SER UTILIZADOS APENAS 1 MAG DMR 300 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM MID CAP – SENDO DISTRIBUÍDAS 50 BB’S POR MAG 200 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM HI CAP – PODERÁ SER UTILIZADOS APENAS 1 MAG L.M.G 800 BB’S PERMITIDO HI CAP E DRUM SNIPER ELÉTRICA 250 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM MID CAP – SENDO DISTRIBUÍDAS 50 BB’S POR MAG 200 BB’S PARA JOGADORES QUE UTILIZEM HI CAP – PODERÃO SER UTILIZADOS ATÉ 2 MAGS SNIPER FERROLHADA 250 BB’S – DISTRIBUÍDAS COMO MELHOR CONVIR RETORNO AO QG O número de retornos ao QG será limitado a 3. Cada jogador terá em seu loadout afixados 3 tags, a cada retorno ao QG o jogador deverá eliminar uma TAG, finalizando as TAGs ele não terá mais direito de retorno ao QG, ficando apenas na dependência do seu kit médico. BRIEFING E REGRAS

Pedimos a colaboração dos inscritos para que não tenhamos alterações em nosso cronograma.

     • Abertura de portões:

          – Os portões serão abertos às 13:00hs para organização do estacionamento, devendo os operadores se dirigirem a área de checagem.

     • Cronagem e Credenciamento:

     Estaremos cronando e executando o credenciamento as armas das 13:20hs às 14:00hs, jogadores que chegarem atrasados deverão aguardar o início de um novo credenciamento, agendado para às 15:30hs.

     • Início do briefing previsto para às 14:00hs

     • Início do combate previsto para às 14:20hs

     • Término do combate previsto para às 17:30hs

     * OBSERVAÇÃO: Jogadores atrasados deverão aguardar o novo credenciamento, não poderão entrar em combate antes das 14:20hs. Regras 1 – Legislação 1.1 – Idade • Somente poderão se inscrever operaradores maiores de 18 anos 1.2 – Origem Lícita • Todas as Armas deverão ter seu comprovante de origem lícita • O operador fica responsável em portar as Armas discriminadas em sua inscrição equivalentes ao número da NF ou DANFE. 1.3 – Ponta • Todas as armas deverão ter suas pontas pintadas de vermelho ou laranja. 1.4 – Fardamento e Insígnias • Não será permitido o uso de fardamentos das forças militares e policiais nacionais, tão pouco o uso de insígnias referentes às mesmas, mesmo incompletas.

     2 – Equipamentos de Proteção Individual • O uso do óculos é obrigatório • Recomenda-se o uso e máscaras 3 – REGRAS

          • O combate seguirá o conglomerado de regras desenvolvido pela CTTA Airsoft, clique >>AQUI<< e acesse a página.

          • Serão postados vídeos explicativos em nossas redes sociais e sites, então fiquem ligados e não percam nenhuma informação.

4 – Peso de BB’s • Após a cronagem, o operador que tiver seu equipamento liberado poderá utlizar qualquer peso de BB’s. 5 – Loadouts • SWAT – Qualquer tipo de fardamento camuflado, exceto EB • TERRORISTAS – Multicam Black, Calça Jeans e Blusa Preta ou Todo Preto

6 – Comando • Serão nomeados 1 comandante e um sub comandante para cada exército 7 – Frequência de rádio • Organização – 5.0 (padrão motorola) 8 – Conduta

8.1 – Highlander • identificados pela organização serão convidados a se retirarem do evento 8.2 – Tiro Cego • Proibido a prática do tiro cego (quando o operador só expõe a arma para efetuar o disparo), em nossos eventos consideramos tiro cego o simples fato de tirar o stock da arma dos ombros, para cima ou laterais. 8.3 – Posição Cega • Prática restrita a disparos por fresta onde é possível ter revide 8.4 – Tiro Amigo • O operador que recebeu o tiro deverá solicitar o atendimento médico ou seguir para seu hospital, seguindo as regras CTTA Arsoft. 8.5 – Encontrão • Dois operadores com armas em pronto uso, os dois saem • Um operador em pronto uso o outro em posição sul, sai o operador que estiver em posição sul • Os dois operadores em posição sul, saem os dois 8.6 – Uso de chave seletora em semi ou full • Ambiente de C.Q.B – Semi • Ambiente aberto – Full 8.7 – Tiro na Arma • A arma deverá ser inutilizada, podendo ser utilizada uma arma “backup” (pistola) até o retorno a Base ou até a manutenção de um armeiro. 9 – Artefatos

9.1 – Bomba de Fumaça • Proibido o uso de Bomba de Fumaça 9.2 – Bomba de Efeito Moral • Somente poderão ser utilizadas bombas de efeito moral próprias para o Airsoft, sem o uso de fogo, o operador flagrado com bombas caseiras será banido do evento. 9.3 – Bomba de Fragmento • Somente poderão ser utilizadas bombas de fragmentos que desfiram BB’s próprias para o uso em combates de Airsoft, exemplo: tornado. O operador flagrado com bombas caseiras será banido do evento.

OBSERVAÇÃO FINAL • Qualquer impasse surgido durante a operação em relação as regras, a organização tem toda autonomia para sua resolução.

Detalhes

Data:
17 17America/Sao_Paulo fevereiro 17America/Sao_Paulo 2018
Hora:
13:00 - 17:30
Preço:
R$20,00
Categoria de Evento:
Website:
https://www.facebook.com/events/317640848743651/?active_tab=about

Organizador

CTTA AIRSOFT
Telefone:
(19) 9.9891.3293
E-mail:
contato@gardioni.com.br
Website:
www.cttaairsoft.com.br

Local

CTT Swiss Park
Swiss Park
Campinas, São Paulo 13049-255 Brasil
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