DELTA FORCE – Black Hawk Down – 14/Abril – Domingo – Base COTA

Inscreva-se | Sobre | Instruções | Sobre D.M.R | Briefing | Regras | Parceiros | Como Chegar | Contato

Saiba o contexto da Operação

Em 14 de Abril de 1993, durante a guerra civil da Somália, soldados americanos participaram da Batalha de Mogadíscio. Uma força de elite americana foi enviada ao local para capturar o líder Mohammed Farah Aidid. Porém, alguns soldados Americanos já estão cercados e precisando do apoio urgente de seu exército.

Instruções

Sobre FPS e Distância: LIMITE DE FPS ASSALT – 400 FPS – tolerância 5 fps SHOTGUN – Spring 400 FPS – tolerância 5 fps SUPORTE – 400 FPS – sem tolerância DMR – 450 FPS – sem tolerância SNIPER – 550 FPS – sem tolerância Sobre Munição – LIMITE POR CATEGORIA: – Assalt – 300 bb´s – DMR – 250 bb´s – Sniper – 150 bb´s – Suporte – 600 – bb´s – Granada – 3 por operador, deve ter BB dentro para ter efeito de HIT Munição da Secundária: Será descontada da quantidade total descrita acima. SOBRE USO DA MUNIÇÃO EM JOGO: Os operadores só poderão sair da sua base com o limite de munição descrito acima, mas sendo divididos da seguinte maneira. MidCap – Mínimo 4 magazine com 75 bb’s  ou poderá usar mais midcap colocando menos BB’s em cada magazine. HiCap – 4 recarga de 75 bb’s, o operador é responsável por levar em saquinhos ou fracos as bb’s já divida. Deverá retornar a base para realizar a recarga. RealCap – 8 magazine com 34 bb’s em cada. Restante de bb’s usar em secundária. Munição da Secundária: Será descontada da quantidade total descrita acima. Divisão das Equipes A divisão das equipes será da seguinte maneira: Exército Americano – 25 Operadores Rebeldes – 25 Operadores FARDAMENTO: AMERICANO – Qualquer fardamento Multicam (com exceção do Multican Black) REBELDES – Multicam Black / Calça Jean e Camiseta/ Camisa (xadrez ou lisa), Calça Preta e Camiseta/ Camisa (xadrez ou lisa) ou qualquer farda lisa. Médico | Engenheiro | Armeiro Cada Squad deverá ter um Médico a cada 5 operadores Médicos – Responsável pelas curas durante o jogo Engenheiros – Responsável por realizar a explosão de artefatos. Armeiros – Responsável pela manutenção de armas, podendo ajudar no transporte de magazines devidamente identificados (PROIBIDO: Transportar HICAP)

Voltar ao Topo

BRIEFING CTTA AIRSOFT Pedimos a colaboração dos inscritos para que não tenhamos alterações em nosso cronograma. 07:00hs Abertura de portões – para organização do estacionamento, devendo os operadores se dirigirem a área de checagem. 07:45hs – Cronagem e Credenciamento – Estaremos cronando e executando o credenciamento 08:00 – FECHAMENTO DOS PORTÕES 08:20 – Início do briefing (previsto) 08:40 – Início do combate 12:00 – Término do Combate 12:30 – Sorteio de Brindes

Voltar ao Topo

Faça a Sua Inscrição

Para realizar sua inscrição, acesse o site Sympla. ou selecione abaixo: https://www.sympla.com.br/delta-force—black-hawk-down__460708

*NÃO OBRIGATÓRIO O BIPÉ*

Conheça as Regras para a Operação.

Regras REGULAMENTO
  1. LOCAL DO EVENTO 1.1      Base COTA, Avenida Eduardo Karklis, 1955 em Nova Odessa/SP
  2. DATA DO EVENTO 2.1      14 de Abril de 2019
  3. HORÁRIO 3.1       O horário da programação do evento será informado no site oficial deste evento www.cttaairsoft.com.br/deltaforce
  4. TAXA DE INSCRIÇÃO 4.1       O valor da inscrição no primeiro lote será de R$ 35 reais até o dia 10/03, sendo 13 vagas para cada equipe. 4.2       O valor da inscrição no segundo lotes será de R$ 45 reais, do dia 11/03 à 31/03, sendo 13 vagas para cada equipe.
  5. FORMA DE INSCRIÇÃO 5.1        A Inscrição deverá ser realizada via site Sympla.
  6. PERIODO DE INSCRIÇÃO 6.1       A inscrição será realizada até o dia 31/03/2019 ou até atingir o limite de participantes.
  7. RETIRADA DO KIT 7.1          A retirada do KIT será feita no dia do evento, com o horário divulgado no site oficial do evento. 7.2           No KIT do evento contem os seguintes itens: Patch do Evento, Saquinho para armazenamento das BB´s a serem utilizadas no evento.
  1. DOCUMENTOS PARA RETIRADA DO KIT 8.1            Para a retirada do KIT será obrigatório a apresentação do Comprovante de Inscrição que foi enviado via e-mail, juntamente com um documento com foto. 8.2           Para terceiros retirar o seu KIT, será necessário os mesmos documentos descritos acima mencionados, caso não tenha documentos originais do participante, poderá ser apresentado cópias.
  2. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O JOGO 9.1           O jogo será realizado com qualquer condições climáticas, exceto em caso de condições muito adversas que apresentem risco ao participante, que será determinado pela organização, à qual é soberana na sua decisão. 9.2           Será terminantemente proibida a troca de número de inscrição entre os operadores, sob pena de desclassificação 9.3           O participante autoriza a utilização de qualquer fotografia, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação no evento para finalidades legítimas.
  3. RESPONSABILIDADES 10.1       O operador inscrito assume toda e qualquer responsabilidade sobre danos físicos e materiais ocorridos durante o evento, isentando totalmente a organização de qualquer ressarcimento financeiro. 10.2        É de responsabilidade do operador estar portando no dia do evento a sua nota fiscal ou DANFE, referente as armas que ele utilizará no evento. 10.3        É de responsabilidade do operador obedecer a regulamentação vigente do Airsoft, conforme portaria 02 do COLOG de fevereiro de 2010, portando consigo documento de origem lícita de sua arma, assim como ter a ponta da mesma, pintada de laranja ou vermelho. 10.4        É de responsabilidade da organização, cumprir o cronograma oferecido. 10.5        O operador se responsabiliza em estar presente no dia e horário marcado para o evento, isentando a organização sobre qualquer ressarcimento financeiro da sua não participação, não importando o motivo
  4. VIDAS OU RESPAW 11.1       Exército Americano – 5 Vidas sendo Inicial, mais 4 faixas atadura com no mínimo de 10 centímetros de largura com 180 centímetros de comprimentos. 11.2        Rebeldes  – 5 Vidas sendo Inicial, mais 4 faixas atadura com no mínimo de 10 centímetros de largura com 180 centímetros de comprimentos..
  5. SOBRE OS FERIMENTOS E MORTE 12.1       Um Tiro no Braço – Operador cruza os braço e poderá correr até o médico, usar o braço para no máximo chamar o médico no rádio. 12.2        Dois Tiro no Braço – Operador estará Ferido Crítico, deverá colocar o pano vermelho e aguardar o médico. 12.3        Um tiro na Perna – Operador deverá sentar no chão e pode continuar atirando, ele pode se rastejar até um médico ou outro local 12.4        Dois Tiro na Perna – Operador estará Ferido Crítico, deverá colocar o pano vermelho e aguardar o médico. 12.5        Um Tiro no Peito ou Cabeça – Operador estará Ferido Crítico, deverá colocar o pano vermelho e aguardar o médico.
  6. SOBRE CURAMENTO DOS OPERADORES 13.1         A cura nos operadores só poderá ser realizado com as ataduras com no mínimo 10 centímetros de largura e 180 centímetros de comprimentos 13.2        Ferimento no Braço, deverá enrolar a sua atadura na região do cotovelo para que assim dificulte a movimentação do membro. 13.3        Ferimento na Perna, deverá enrolar a sua atadura na região do joelho para que assim dificulte a movimentação do membro. 13.4        Ferimento na Cabeça ou Peito, deverá enrolar a sua atadura na região do peito. 13.5        Ferimentos na cabeça não se deve enrolar a atadura na cabeça. 13.6        Em hipótese alguma o operador deverá retornar ao jogo sem ser salvo por um médico..
  7. MÉDICOS NO JOGO 14.1        A cada 5 operadores um deverá ser médico e identificado com faixa no Braço. 14.2        Caso o médico necessite tirar o operador da linha de tiro, o mesmo deverá arrastar o outro. 14.3        O médico deverá enrolar corretamente a atadura de acordo com o termos no item 13 deste regulamento.
  8. USO DE MUNIÇÃO NO EVENTO 15.1        Este evento terá as munições controladas. 15.2        A quantidade de BB´s deverá seguir de acordo com a sua classe. 15.3        O operador não poderá carregar speedloader ou realizar recargar pelo campo de jogo, com excessão do apoio do armeiro que transportará seu magazine extra. 15.4        Em caso de acabar a sua munição do operador durante o jogo, o mesmo deverá retornar a sua base para realizar o reabastecimento, utilizando a sua própria BB dentro do limite permitido. 15.5        Operador pode emprestar sim munição a outro operador.
  9. UTILIZAÇÃO DE GRANADAS 16.1        Será permitida o uso de granada durante o evento. Cada operador pode utilizar 3 (três) granadas. 16.2        Em caso o operador desejar utilizar sua granada caseira, que não utilize fogo, deverá ser encaminhado ao e-mail ou whatsapp da organização, vídeos e fotos do seu artefato para que seja analisado e assim será realizado a liberação. 16.3        Não será permitido em hipótese alguma o uso de granada com utilização de fogo 16.4        As granadas serão de contato, então deverá utilizar BB’S para dar HIT em um operador. 16.5        Granadas não contêm ASAS por este motivo, elas não VOAM! O operador deverá jogar sua granada de forma consciente para que não atinja e machuque o operador adversário.
  10. ITENS OBRIGATÓRIOS PARA A PARTICIPAÇÃO NO EVENTO 17.1     Óculos de Proteção 17.2     Pano Vermelho 17.3     Quatro Ataduras com no mínimo 10 centímetros de largura com 180 centímetros de comprimento.
  11. LIMITE DE FPS 18.1        ASSALT – 400 FPS – tolerância 5 fps 18.3        SHOTGUN – Spring 400 FPS – tolerância 5 fps 18.4        SUPORTE – 400 FPS – sem tolerância 18.5        DMR – 450 FPS – sem tolerância 18.6        SNIPER – 550 FPS – sem tolerância

Voltar ao Topo

Parceiros

 

Voltar ao Topo